domingo, 28 de junho de 2009

Já esta virando rotina!!!

Infelizmente já esta ficando sem graça, jogo final de semana e derrota do Botafogo.Jogo no Engenhão e derrota do Botafogo, Jogo na casa do adversário e derrota do Botafogo. A única diferença é que agora estamos sendo humilhados mesmo, tomar de 4 de um time sem expressão como o Goiás e na nossa casa é o fim.

Ney Franco não tem o menor senso de dignidade e já avisou que não vai se demitir, seu hobby agora é dizer frases de efeito e anunciar que vai cobrar do grupo.Sim e daí? Alessandro vai acertar cruzamentos, Juninho não vai mais falhar de maneira ridicula,Lucio Flávio vai passar a aparecer para o jogo!!!Tudo isso porque o mestre Ney vai cobrar...só rindo mesmo!!!
A diretoria está em outro mundo, é a única explicação. Após a saída do mago, ficou claro que era ele quem levava esse time nas costas.O elenco é um dos piores dos últimos anos e no final quando a tragédia não puder mais ser evitada vão usar a desculpa de que o Botafogo não tinha dinheiro.O Barueri nada em dinheiro? O Santo André nada em dinheiro? O proprio Atlético mineiro esta nadando em dinheiro? Por tanto esse papo de falta de grana é um artificio para encobrir a série de mancadas dessa diretoria!!!
Já não estamos mais na beira do caos, estamos no proprio caos!!!

0 comentários: