segunda-feira, 6 de julho de 2009

Galo Paraguaio

Os torcedores do atlético podem reclamar, podem dizer que é perseguição da mídia mas a verdade é uma só: O Galo tem um time fraquissimo e só os deuses do futebol podem explicar como esse time ainda figura entre os primeiros. A minha aposta é que logo o sangue paraguaio desse Galo vai aparecer e tudo voltará a normalidade.
O Botafogo desperdiçou dois pontos no mineirão, essa frase configura bem o que foi a partida. Castillo praticamente não foi exigido, quando foi aconteceu o obvio!!Gol do advérsario. O Botafogo vinha dominando o jogo e trocando passes,quando em uma bola levantada na area o tal atacante caipira(esse Eder Luiz me lembra muito aqueles caras de dupla sertaneja)acertou uma cabeçada fraca no canto.Castillo com suas estatura de anão e seus braços de jacaré ficou olhando a bola estufar as redes.
Parecia que uma nova surra estava sendo anunciada. Ledo engano.O Botafogo não se abalou com o gol e continuou dominando o jogo territorialmente, porem sem conseguir criar grandes chances,até que Juninho acertou um foguete e empatou o jogo. Logo em seguida, o mendigo Renato que nada tinha feito até então deixa Alessandro na cara do gol.(não preciso comentar o desfecho da jogada,Alessandro e gol não podem ser encaixados na mesma frase)
Segundo tempo veio e todos esperavam que o Galo passasse a sufocar o Botafogo,até pela pressão da torcida.Nada mudou, e o Botafogo continuou com uma boa postura e maior posse de bola. No final do segundo tempo o jogo ficou aberto e aos 48 minutos a chance do jogo!!Era o gol que nos tiraria da zona perigosa, era o gol que nos daria uma semana tranquila,era o gol da alegria!!!Mas infelizmente a jogada foi cair nos pés de Alessandro...o resto todos já sabem.
Com a volta de Reinaldo e Victor Simoes, acho que o Botafogo pode sair dessa situação ridicula. Ficou claro que Renato não tem condições de ser titular e Ney franco dar nota 8 para a atuação de Jean Coral só é mais uma amostra de como esse senhor não tem a minima capacidade para ser técnico do Botafogo.Ele podia aproveitar que o jogo foi em MG e ficar por lá mesmo.
Obs: Não costumo comentar sobre o Império do mal, mas dessa vez vou abrir uma exceção.Não gosto do Adriano devido a sua falta de profissionalismo, porém o que o cara faz depois do jogo não é problema de ninguém!!!A coluna do Globo comentando sobre a saída de Adriano para uma favela foi pura babaquice!!!

0 comentários: