domingo, 14 de junho de 2009

Ufa!!!

Imaginei que meus comentários sobre a primeira vitória alvinegra se limitariam a palavras do tipo: não jogamos nada mas o que importa é vencer, demos sorte,vencemos mas não convecemos...porém o que vi ontem no engenhão me deixou bastante surpreso. O Botafogo venceu e com muita autoridade a boa(?) equipe do Santos.
O Botafogo foi o senhor do jogo e só foi ameaçado uma única vez pelo ataque santista, e quando exigido Renan estava seguro!!É incrível como ele vem crescendo a cada jogo!!Está espantando de vez o fantasma do goleiro anão que teimava em cercar o gol alvinegro!!O setor defensivo merece elogios, pois anulou completamente o poderoso ataque santista(até então o melhor da competição).
Criamos muitas oportunidades mas só fomos resolver o jogo nos últimos 10 minutos, mais uma vez nosso ataque passaria em branco até que Batista acertou um chute fraco no canto mas para nossa sorte Fabio costa ficou como uma estatua e viu a bola entrar!!Era o gol do alívio e um prêmio para a boa atuação de Batista(será que finalmente Ney vai barrar o fraco Fahel???). O segundo gol foi muito simbólico, a zaga santista falhou e deixou Laio livre para dar um drible em Fabio costa e só empurrar para o gol. O menino Laio mostou a frieza e precisão que Tony (O CRAQUE DO BOAVISTA) não mostrou até agora no Botafogo, mas mesmo assim é titular no Botafogo.O motivo disso só Ney Franco pode revelar...
Uma vitória que vai garantir alguns dias de tranquilidade, porém nossa situação é delicada.Vamos enfrentar o perigoso time do Vitória no Barradão e uma derrota pode significar a volta de toda pressão. O Botafogo precisa buscar os 3 pontos em Salvador para finalmente poder navegar em aguas tranquilas nesse brasileirão.

0 comentários: