terça-feira, 9 de junho de 2009

Caminhando a passos largos para o abismo

       Um jogo de dar sono e de espantar qualquer um que goste de futebol, assim pode ser resumido o jogo de ontem. O Fluminense com sua linha de frente de 1 milhão de reais é um time limitadíssimo e muito provavelmente se arrastará pelo meio da tabela, o Botafogo com sua folha modesta também poderia traçar o mesmo caminho mas a insistência de seu Técnico e as mancadas da diretoria podem afundar o clube mais uma vez.

        Primeiro Ney franco escala um zagueiro que estava ha dois anos sem atuar, o resultado foi que jogamos 2 pontos fora contra o Sport em casa.Agora Ney Franco inventa Emerson na zaga novamente e insiste com Fahel e Alessandro que não vem jogando absolutamente nada.O time não apresenta nenhum padrão tático e Ney faz umas substituições completamente absurdas, pois Alessandro estava péssimo o jogo inteiro e só saiu aos 45 do segundo tempo após tomarmos o gol.Que efeito Ney esperava???Não consigo entender...O Tempo de Ney franco no Botafogo já passou!!!Só a diretoria não vê isso.
         Desde o início do ano tenho batido na tecla que time com orçamento modesto faz campanha para lutar contra o rebaixamento. O Botafogo não tem dinheiro e por isso precisa ter muito cuidado ao contratar,aí a diretoria paga 90 mil a Reinaldo que se machuca mais do que joga.A diretoria contrata Tony(O CRAQUE DO BOAVISTA),Jean Coral,Fahel,Diego quando poderia simplesmente trazer um único jogador que fosse realmente útil a equipe.
          Queria saber quando a diretoria vai abrir os olhos...só espero que seja antes de cairmos de vez no abismo!!    
        

0 comentários: