sexta-feira, 10 de abril de 2009

Quero ver é escrever aqui no blog!!!!

Enfim meus amigos...o pedido foi aceito...e assim como um "Sim" do casamento, o "Sim" a esse blog possa durar até que algo nos separe...hehehehehe Agora vou poder ficar tranqüilo...sabendo que só tenho de escrever sobre o Mais Querido do Mundo....nada que me atrapalhe de escrever sobre o Glorioso...mas é que eu preciso ter motivos...e confesso a vocês que eu já estava era inventando história pra passar o tempo... Mas agora tudo mudou...a partir de agora...ou do momento em que o nosso "Emerson", ou seja, Reforço de primeira e com estrela..pode ter certeza, aceitar o convite que lhe enviei...pronto...aí o blog contará com dois caras apaixonados por seus times...e então véio...vai ser muita coisa legal...muita curiosidade, muita informação...muita coisa que vai ter neguinho agradecendo por estar sabendo através desse blog, algo que nunca imaginou existir....hehehehehehehhe...bom, confesso que tô gostando dessa idéia...e espero a participação de todos da comunidade...ou de outras comunidades...afinal...Flamengo e Botafogo vão além de comunidade, além de Orkut, de Internet....por isso, independente se alguém faz parte dessa ou de outra comunidade...a casa aqui estará sempre esperando por uma opinião, um comentário ou uma palavra de respeito... Mas enfim...vou deixara acontecer de maneira normal...assim que o brother aparecer....vocês saberão de quem estou falando... um forte abraço e que apareçam mais Botafoguenses e Rubro-negros!!!!

0 comentários: