sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cheguei para ficar!!

Após bastante tempo sendo brindado com a famosa "imparcialidade" do nosso amigo rubro-negro, o blog finalmente terá um verdadeiro representante alvinegro. Espero representar a altura toda tradição e peso da camisa do Botafogo e também conto com a colaboração de todos os alvinegros, pois só assim o blog ficará com a cara do Botafogo.(pelo menos a metade dele!!!)
Espero que essa renovação no blog traga bons fluídos para o Botafogo, e que no Sábado possamos estar comemorando a classificação para final da Taça Rio. Falando nisso, posso assegurar que o destino esta fazendo uma força tremenda para que esse campeonato fique em General Severiano. Devo confessar que estava preocupado com o jogo de sábado, mas foi impressionante como tudo mudou em questão de horas!!
Após o término do jogo de Quarta já estava até arrependido de ter comprado o ingresso para o jogo de Sábado, pois a desatenção do time foi de deixar qualquer torcedor maluco.Até criamos oportunidades para matar o jogo mas em duas bobeiras do sistema defensivo(o que já esta virando rotina)o Americano aproveitou e saiu vencedor. No segundo tempo fiquei impressionado com a desorganização do time, se repetirmos essa atuação no Sábado eu não quero nem iamginar o tamanho da tragédia.
O dia passa e meu desânimo permanecia até que por pura curiosidade decido procurar informações sobre o rival e tudo começa a mudar radicalmente. Fernando se machuca durante o treino e ficará fora do jogo, apesar de acha-lo péssimo zagueiro não posso negar que vai tendo boas atuações e sem sombra de dúvida é um dos responsáveis pela boa fase da defesa vascaína. A outra "boa" notícia é que Carlos alberto não deve estar na ponta dos cascos e dificilmente vai repetir a sua atuação no ultimo jogo.(que todo botafoguense deveria esquecer)
Meu ânimo estava renovado!!Aí vem a notícia que me fez explodir de alegria, Emerson está fora!!!!Isso sim é um reforço de peso!!Após tantas boas notícias a torcida alvinegra tem motivos de sobra para fazer a sua parte e lotar o seu setor no maracanã.O universo parece estar conspirando a nosso favor para nos colocar na final da Taça Rio!!Realmente tem coisas que só acontecem com o Botafogo!!
Que venha o Vasco!!!

0 comentários: