segunda-feira, 5 de maio de 2008

Graças ao Zico...somos Bi-Campeões!!!!

como dizia aquele samba enredo "chorar não custa nada ou quase nada"...dessa vez o choro custou apenas a gozação eterna...não por culpa dos Bostinhas, afinal a insignificância no jogo de domingo foi uma coisa anormal....O bostinha foi irreconhecível fazendo com que seus torcedores nos parabenizassem (a nós Bi-campeões cariocas) com sentimento sincero...vi muitos bostas na comunidade desiludidos e dizendo que não vão mais falar de futebol, "que futebol não tem futuro" e tals...vejo que dessa vez quem vai pedir demissão não é o presidente, mas sim a torcidinha, que por mais que o time demonstrasse fraqueza, e sempre demonstrou isso durante todo o campeonato carioca, mas a torcida sempre bateu no peito e pôs a mão no fogo literalmente por esse time... Não discuto a superioridade do Superpower malvadão e impiedoso Rubro-NEgro Mais Querido do Mundo..apenas chamo a atenção dos bostas de plantão para a queda de rendimento do Bosta nos momentos decisivos....começou no carioca de 2007, depois foi no brasileiro de 2007...a coisa desandou de uma forma assustadora...os Bostas sabem do que estou falando...e agora no carioca a coisa foi igual.... Não estou querendo ser cínico ou cara-de-pau..é claro que eu queria ver o MEngão Bi-Carioca e com o 30º título na nossa já tão apertada galeria de troféus...Mas eu não esperava que a coisa fosse tão fácil da maneira que foi...confesso que foi até assustador e coisa parecida eu só tinha visto com o Vasco...tb em decisão... Agora é hora de agradecer...agradecer ao Galinho Zico que ouviu as minhas preces...o pedido que fiz antes do jogo no post de baixo hehehehehehehhe como eu sempre digo...ele nunca nos abandonará...é só buscar no fundo da alma o sentimento Zico que sempre estaremos dispostos a conquistar todos so títulos de nossas vidas...fazendo assim o Diguinho mais uma vez chorar de inveja....hehehehehehehehehe Bom mas como disse, a Gozação eterna não é culpa dos bostas mas sim do Obina...do Obina e do Tardelli...esses dois que são os "Bad fire" do Mengão... sendo assim que Zico esteja com o Mengão... e boa segunda a todos... Saudações Campeã do Mundo e Pentacampeã!!!!

0 comentários: