domingo, 4 de maio de 2008

Com todo respeito à torcida do Botafogo Football Clubb..ôpa...parece que confundi com um certo clube laranjerês...mas não tem problema, nessa hora o que menos importa é a precisão...Mas no jogo de daqui a pouco o Mengão vai arrebentar...claro que eu não estou prevendo e muito menos menosprezando o adversário...apenas utilizando meu poder de campeão do mundo e pentacampeão para influenciar o cosmos, as estrelas e o infinito em favor do Rubro-Negro mais querido do Mundo , diferente da Nike (que me mata de vergonha)... E como hj é decisão, temos de apelar para tudo e para todos, no sentido de crença e tals...pois bem..eu como Rubro-Negro campeão do mundo e pentacampeão, apela para aquele que resume exatamente o nosso sentimento, a nossa determinação, a nossa garra e espírito campeão...o Galinho Zico... Quantas vezes essa camisa 10 já não fez zagueiros urinarem em pleno campo, manchando suas vestes inferiores com o "mijo" covarde que só os revelavam como clientes do Galinho... Nessa hora o mais importante é manter a calma...sem salto alto e com muito respeito ao adversário, mesmo sendo o Botinha...mas acima de tudo saber que quando entrarem no gramado do Maior do Mundo..os Gladiadores Rubro-NEgros terão a sua volta a Maior Torcida do Mundo que com certeza já fez a sua Prece ao Messias... O nervosismo é visível nesse que vos escreve, pois é minha estréia em blogs e tb numa decisão não há muito a ser dito...mas uma coisa temos a certeza..será um jogão...e se Zico quiser...o Mengão sairá do Maraca igualando a outro clube o Flormerdense de futebol e regatas....escrevi certo???? um abraço a todos e até depois!!!

0 comentários: