quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Queremos saber!!!!

Queremos saber.....depois de muita dúvida..muita discussão e até um tópico inteiro na comunidade FlamengoXBotafogo....criado pelo meu amigo Jair.... Agora queremos saber...quem é o melhor....Resende ou Botafogo?????????????????? Eu como sempre vou ficar em cima do muro...não posso expressar minha opinião...e mesmo se pudesse, precisaria de muito tempo para avaliar...pesar camisa, tradição, história, glórias, ídolos, importância para o Rio de Janeiro e para o Brasil...é muito difícil...não tem como fazer uma escolha assim...sem mais nem menos.... Por um lado o Botafogo...sem título mundial, sem título de Libertadores...um brasileiro e ainda muito suspeito...e no outro o Resende..que também não tem mundia, não tem Libertadores e não tem brasieliro...mas se for pra ganhar um brasileiro suspeito é melhor nem ter....então com isso fica muito difícil escolher... Por isso eu deixo para quem quiser opinar.... Que é Melhor???? RESENDE ou BOTafogo?????

3 comentários:

Unknown disse...

Alexandre Jorge:
Se vc tem dúvidas quem é maior(Botafogo x Rezende) eu não tenho..
Mas p/ não te contrariar tudo bem..
É um direito seu e eu respeito.
Por mim vc pode até achar o Bonsucesso maior que o Botafogo,mas de uma coisa vc pode ter certeza absoluta:
hoje dia 26/02/2009 Botafogo x Rezende são muito,mas muito maiores que o seu "poderoso" Flamengo!
Contra fatos não há argumentos!
Concorda?
E tem mais:
Para de viver de era Zico,bota na sua cabeça que isto já se foi,acabou..
Parece até que os dirigentes do Flamengo induzem vcs a falar de Título mundial,libertadores,etc.,para mascarar a tremenda pindaíba em que o Flamengo se encontra!
Todo o patrimônio do Flamengo está penhorado,não existe mais cotas de tv e o clube quer pegar 1 empréstimo de 10 milhões junto ao BIC Banco,mas não tem fiador..
Deixa o meu "pequeno Botafogo" medir forças com o outro pequeno(que só não goleou vcs pq o Bruno Meneghel perdeu várias chances)..
Enquanto o Flamengo passa vergonha,como ser eliminado p/ o time do gordinho Cabañas,Defensor,Rezende,etc..
vc fica falando de títulos que eu nem sei se vc via futebol nesta época!
E vc ainda teve a cara-de-pau(desculpe-me pelo termo)de falar que o título brasileiro do Botafogo foi muito suspeito.Aí eu te pergunto:
Como vc pode chegar a este ponto?
Se vcs são campeões da Libertadores a metade da Taça tem que estar com SR. José Roberto Wright(aquilo sim foi mais do que suspeito)
Agora,só te resta torcer p/ o Rezende e procurar melhorar e muito p/ tentar ser tri,pois com a bolinha que vcs jogaram e sem a ajuda de arbitragem e tabela,vai ficar muito dificíl..
Abraços e bom dia!

Alexandre Jorge disse...

Bom....eu não posso expressar minha opinião no blog...afinal tenho de me manter imparcial...

Mas com o rico comentário do Ronaldo, percebemos que ele aposta no Botafogo...
Mas o Flamengo não está em questão...
As dívidas do Flamengo, os problemas do Flamengo não estão na discussão...
Eu fiquei na dúvida pq até o Jair tem essa dúvida...criou um tópico afirmando que agora é que iriamos ver se o Resende era realmente maior que o Botafogo....quer dizer...se o Jair que é um Botafoguense sofredor, chorador e tudo com dor no final...tem essa dúvida...imagine eu que estou alheio a esse embate de pequenos....

Meu time tem problemas financeiros que não serão resolvidos apenas com dinheiro ou patrocínio ou títulos...os problemas são outros e as soluções outras tb....mas estamso sempre lá....disputando uma coisa e outra..e nos ultimos trÊs anos ganhamos três títulos..e fomos a duas Libertadores...já o Botafogo e o Resende....

Mas é isso aí....quem é o melhor????


RESENDE OU BOTafogo?????

Unknown disse...

como que esse rapaz não tem vergonhade de falar que o botafogo é melhor q rezende botafogo perde pra todu mundo.eu queria fazer uma pergunta para os botafoquense porque todo ano ele perde por flamengo eu tenho do dele ele nao ganha 1 do meu mengão não so ele como o vasco e ate o flu..;.agora com adriano no nos naocamos perde nem 1mas.os vascainos ficaram todu alegri quandoeles ganharam do fla,mas nao adiantou nada porque vasco perdeu e flamengo foi campeão..porisso q eu nao itendo esses VASCAINOS (vascaiu melhor dizendo) intão pra mim vai dar rezende.fuiiii..............