segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Intrigas....até no blog!!!

Estão dizendo por aí que eu não estou sendo imparcial ao escrever esse conceituadíssimo blog, ora, ora, ora o que é isso??? Uma falta de respeito para com a pessoa que vos escreve e que passa horas lendo, pesquisando, vendo "melhores momentos", colhendo informações sobre o jogo, opiniões e buscando fotos... Não dá para tal acusação ter fundamentos, do mesmo jeito que vejo o Clube 30 vezes campeão Carioca, bi campeão da Copa do Brasil, Pentacampeão brasileiro, Campeão da Libertadores e Campeão do Mundo também vejo o outro...16 vezes campeão carioca, campeão brasileiro e campeão da Taça Peregrino....Pra mim ambos são iguais... Não tem favorecimento a esse ou aquele... tento ( e como tento) ver o que ambos tem de melhor... Não tenho intenção alguma em denegrir um para favorecer o outro...até por que ambos não precisam disso... Os membros da Comunidade ao qual esse blog está anexado podem conferir isso nos post do ultimo mês....até por que essa opinião de que há um time favorecido nos comentários, não condiz com a opinião da maioria de Rubro-negros e Botafoguenses....caso contrário algum Botafoguense já teria se apresentado para escrever sobre o Botafogo...e tem de escrever mesmo....Pois quando esse blog foi fundado em maio de 2008..eram dois Botafoguenses e eu...depois muitos outros foram convidados...alguns aceitaram, outros não e outros aceitaram, postaram e depois sumiram... O que eu fiz??? Botei todo mundo para fora...e resolvi cuidar do time que tem mais títulos e do outro desprovido de títulos (não me interessa os títulos, pra mim ambos tem o mesmo valor) resolvi adotar....e escrever como se fosse meu time (só não me peçam pra escrever time do Coração, aí é demais!!!)... A responsabilidade é muita, afinal ambas torcidas são na verdade Nassão e Nação Rubro-negra.... então fico aqui sempre pensando em não matar o Urubu e nem privilegiar a Estrela sem cor, sem título, sem história, sem ídolo, sem... Mas é isso aí.... o Botafogo é grande rsrsrsrs e o Flamengo também... Espero que todos possam daqui pra frente não fazer mais esse tipo de acusação...afinal doeu no meu coração.... Uma vez.... ...é...até o próximo post!!!

0 comentários: