quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Flamenguista e Botafoguense discutindo futebol...

Ótimo post...um amigo meu postou esse texto na comunidade e me mostrou...retrata fielmente a realidade de certas conversas entre Botafoguenses e Rubro-negros...Bom eu particularmente não teria tanta paciência com um botafoguense...mas não vou condenar quem tem... Então vamos lá curtir...

Flamenguista e Botafoguense discutindo futebol...

Botafoguense correndo pela rua, com uma fatura na mão e cantando... “O Urubuuu... pode esperar... há tua hora vai chegar...” Flamenguista ouviu aquilo, parou o Botafoguense e perguntou: Por que você está cantando isso??? Botafoguense: Por que não vejo a hora de vencer vocês novamente em uma final!!! Flamenguista: Então você já era nascido em 1989 né? Pois foi a última vez!!! Botafoguense: Na verdade eu tinha 2 anos de idade, mais já entendia muito de futebol e era Botafoguense doente, claro que lembro!!! Flamenguista: Que memória boa heim rapaz... Me diz uma coisa então: Qual é o melhor clássico carioca em sua opinião? Botafoguense: Flamengo X Botafogo claro!!! Pura rivalidade, clássicos equilibrados p/ os dois lados, nunca existe favorito e... Flamenguista interrompeu e perguntou: Qual são os principais títulos que vocês já conquistaram? Botafoguense: Carioca de 1989 e Brasileiro de 1995. Flamenguista: Mais um Brasileiro vale a mesma coisa que um Carioca? Botafoguense: Nãooo! Mas nesse carioca de 1989 sim, pois saímos de um jejum de 21 anos sem títulos, e o melhor, (estufou o peito) SOBRE O FLAMENGO DE ZICO! Flamenguista: Então o Carioca de 1989 é tão importante quanto o Brasileiro de 95? Botafoguense: P/ nós sim! O Maurício que foi herói do título em 89, lançou até um livro sobre essa conquista. “Um grito de liberdade” que lembrará o último título que vencemos contra o Flamengo, que completou 20 anos agora em 2009!

Flamenguista: Hummmm... Então para vocês, o Carioca significa tanto quanto um Campeonato Brasileiro? Botafoguense: Nãooo!!! Carioca não vale nada!!! Mas...nesse caso sim! Fizemos até uma música, que fala dessas duas maiores conquistas do nosso Clube. Vou cantar p/ você ouvir... “Da lhe Fogo, da lhe da lhe da lhe fogo, da lhe da lhe da lhe fogo, da lhe da lhe da lhe foooogo Ô Botafogo, os teus ídolos são tantos, Didi garrincha Nilton santos, já vestiram esse maaaanto Oitenta e noooove, foi o começo de uma era, acabando com a espera, É Mauricio p galeeeera Noventa e cinco, mais um ano de alegria, a tua estrela brilha, É gol de Túlio Maravilhaaaa E da lhe Fogo, da lhe da lhe da lhe fogo, da lhe da lhe da lhe fogo, da lhe da lhe da lhe foooogo !!! Já que a nossa rivalidade é tão grande assim, vamos começar a discutir confrontos diretos entre os nossos times, títulos e etc? Botafoguense: Estou um pouco atrasado, mas... Só se for agora!!! Vou acabar com vc em menos de 10 minutos... Flamenguista: Vamos começar dos confrontos diretos, quem tem mais vitórias? Botafoguense: Até o momento foram 326 jogos, com 118 Vitórias do Flamengo e 103 Vitórias do Botafogo e 105 Empates. :-( Flamenguista: Quem fez mais gols? Botafoguense: 511 Gols do Flamengo e 475 Gols do Botafogo :-( Flamenguista: Quantas Taças Rio cada um já conquistou? Botafoguense: Hehehe... Taça Rio não vale merda nenhuma...Flamengo venceu 6 vezes e o Botafogo 4 vezes Flamenguista: E Taça Guanabara, quem conquistou mais?

Botafoguense: Kkkkkkk... Taça Guanabara nada vale também.... Flamengo venceu 18 vezes e o Botafogo 4 vezes

Flamenguista: E Campeonato Carioca, quem venceu mais? Botafoguense: Campeonato carioca não vale porra nenhuma!!! Flamenguista: Então vocês não saíram do jejum de 21 anos sem títulos em 1989? Botafoguense: Tá tá tá bom... Flamengo conquistou 30 vezes e o Botafogo 21 vezes. Mas não vale porra nenhuma!!! O nosso vale por que saímos de um jejum de 21 anos sem títulos e... Flamenguista interrompe e diz: Já sei, já sei... vamos continuar: Quem tem mais campeonatos Brasileiros? Botafoguense: Flamengo diz que tem 5, mais na verdade são 4 !!! Flamenguista: Não é bem assim não, mas você esqueceu de dizer quantos vocês possuem... Botafoguense: Ahhh... ééé... temos 1 ! Mas esse vale por 10, pois tínhamos Túlio Maravilha e... Flamenguista interrompe Ok Ok... só queria saber quantos. Botafoguense: Mais o São Paulo tem 6 kkkkkk... Flamenguista: Qual é o seu time mesmo? Botafoguense: Estava brincando, é por que eu gosto do São Paulo também, mais sou Botafoguense com maior orgulho!!!!!!!!!!!!! Flamenguista: Tudo bem, então vamos continuar no duelo Flamengo X Botafogo, ok? Botafoguense: Desculpa, eu adoro gozar com a pica dos outros às vezes... Mas você tá certo, vamos continuar...

Flamenguista: E Copa do Brasil, quem ganhou mais? Botafoguense: O que seria Copa do Brasil??? Conheço é Copa do Mundo amigão, pois o Botafogo é o time que mais colocou jogadores na seleção Brasileira e... Flamenguista interrompe novamente: Ok ok... entendo Didi, Garrincha, Nilton Santos... Mas não é disso que estou falando, estou me referindo a Copa do Brasil, campeonato nacional Botafoguense: Ahhhhh... sei... É aquela competição que o Flamengo já perdeu na final para o Grêmio no Maracanã, Cruzeiro no Mineirão e Santo André no Maracanã? kkkkkkk... Flamenguista: Ainda bem que você já me avisou que gosta de gozar com a pica dos outros... Então responde a minha pergunta agora, quem ganhou mais Copas do Brasil? Botafoguense: éééé pelo que sei, o Flamengo possui 2 títulos e o Botafogo, ééé... PASSA logo essa pergunta, por favor? Juventude fdp!!!!!!!!!!!

Flamenguista: E Libertadores da América, quem tem mais? Botafoguense: Passo... Flamenguista: Mundial de Clubes, quem tem mais? Botafoguense: Passo de novo Flamenguista: Amigão, isso aqui não é jogo de dominó não, responda as minhas perguntas, por favor? Botafoguense: Quer saber, eu tenho estádio e você não! Flamenguista: Mais a discussão não era sobre confrontos, títulos e etc? Botafoguense: Não interessa! O São Paulo é Hexa e o Flamengo é Tetra, eu tenho estádio e vocês não! Sua torcida só tem favelado e seu time só ganha roubado e... Flamenguista: Ok, ok...vamos voltar a falar de futebol? Confrontos, títulos...??? Botafoguense: Buáááááááá...Buááááááááá...Buáááááááááá Flamenguista: Tudo bem, quando você parar de chorar a gente continua tá? Botafoguense: Parei de chorar! Mas não vou mais poder ficar aqui discutindo futebol com você não, pois tenho compromisso. Flamenguista: Como assim? Botafoguense: É que o banco fecha ás 16:00 h e eu tenho que pagar o aluguel do Engenhão Flamenguista: Mas você disse que o estádio era de vocês, não foi? Botafoguense: Saiu correndo gritando... “O Urubu... pode esperar... há sua hora vai chegar...”.

E aí se identificou???

1 comentários:

NaniKinha disse...

Daali Flamengo! *-------------------*
Sempre o melhor :*