terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E até agora, o serviço é todo meu!!!!

É incrível como tem gente que não se toca...aposto que pensam que esse blog é meu...de minha autoria e que só entra aqui quem eu quero e quando eu quero.... Não é bem assim...Mas o que vale é o que o povo diz...o que se espalha nos tópicos e o que os membros tem em mente... Mas para surpresa de todos...o blog foi idéia de um Botafoguense...e teve a adesão de mais um Botafoguense e de mim....acho que já expliquei isso...e a intenção era que mais cinco pessoas se juntassem....no total...quatro Botafoguenses e quatro Campeões do Mundo e Pentacampeões... Mas no decorrer do Tempo os Botafoguenses do Blog passaram a não terem motivos para zuar os Rubro-negros...já que os vexames do Botafogo nos últimos anos não permitiram isso....foram tantos "quases" que os blogueiros Botafoguenses sumiram, fugiram todos e eu fiquei só... Tendo de escrever para o Mengo e adotar o Botafogo... E como todo filho adotivo, na maioria das vezes, é o que mais apanha....e o Botafogo não pode fugir a regra... Mas aí é sacanagem....por isso eu lanço aqui a placa de "Precisa-se de Botafoguense!"... Não precisa zuar o Mengão...mas se quiser inventar uma história do tipo "Diz a Lenda..." tudo bem...Não vou interferir... Se quiser mostrar só o estádio e o número de jogadores que o Botafogo cedeu para a Seleção Brasileira...tudo bem também, afinal cada um luta com as "armas" que tem, né? Bom, então tá aberta à vaga...enquanto não aparece um Torcedor do Botafogo por aqui...eu vou continuando com meus posts imparciais, que tanto agrada aos Botafoguenses e Rubro-negros... Teve um amigo meu que, quando falei que iria postar para que algum Botafoguense aparecesse para escrever aqui...ele disse..."Alex, não aparece Botafoguense nem no Engenhão quando mais no teu blog"...ele também pensa que o Blog é meu....Bom tive de concordar com ele...mas tenho esperanças que pelo menos um Botafoguense vai querer dividir o Blog aqui comigo.... Ah se Rubro-negros também quiserem postar aqui...é só avisar..... Mas tem de postar sempre aqui meu amigo...não adianta postar uma vez por mês e fugir...tem de ser na saúde e na doença...não quer dizer que seja todo o dia...mas assiduidade eu cobro..pelo menos dois posts por semana eu exijo.... Bom...espero que meu amigo esteja errado.... Até a próxima!!!

0 comentários: