quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eu já sabia...só o Cuica que não!!!!

Não vou ser grosso..nem estúpido e nem vou me aproveitar desse momento de dor para os BostafoGUETES e Viceínos para humilhá-los...mas do que já estão.... No início desse blog...fiz um alerta aos BotafoGuetes de que eu estava preocupado com o futuro do time...eu que não tenho nada haver com essa uruca que há tanto tempo acompanha o Botinha em qualquer competição que participe...é brasileirão, é Copa do Brasil, é carioca...aí no outro ano começa tudo de novo...esse ano foi o carioca e agora a copa do Brasil....já estamos na terceira rodada do brasileirão e o Botinha tem 4 pontos....até então tudo bem...três rodadas do brasileirão não são nada..ainda temos pela frente mais de trinta....mas pelo andar da carruagem não é o uma vaga na Libertadores e muito menos o título nacional que espera o Bostafogo nesse campeonato...mas sim algo que o time e sua torcidinha já conhecem...o rebaixamento... Não vou falar nisso agora..pois ainda é cedo demais..e os bostasfoGuetes estão de cabeça quente e podem achar que eu estou sacaneando...o que não deixa de ser....mas quem sacaneou vocês (BostafoGUETES) hoje foi o time inteiro do Botafogo, pois não acredito que o que aconteceu nessa noite..realmente tenha acontecido... eu dei a dica no post abaixo....meu sonho era ver uma final entre os vices do Mengão...mas depois dos jogos de ida das semis..tive a certeza de que não seria agora (podem ir lá conferir)...o Bosta fez um placar vergonhoso diante do Corinthians...ganhou mas o que é que tem..deixou ele fazer um gol e ainda ganhou com um gol de diferença....isso na Copa do Brasil não é nada..ainda mais quando vc sabe que vai jogar na casa do adversário e que o adversário é o Corinthians que tá mordido devido a ida para a segundona e ainda enfrentar a sua torcida que ....eu já sabia....iria lotar o Mobumbiba, ou seja..o Bostafogo foi no mínimo ingênuo achando que tinha alguma chance em São Paulo... Já o Vasquin..esse tava ferrado...depois de levar dois no Recife e de não fazer nenhum...recebeu o Sport na certeza de que se levasse um, então poderia baixar a cabeça e pensar em outra coisa por que Copa do Brasil já era.... Os jogos foram surpreendentes e confesso que em certo momento achei que queimaria minha língua ou meus dedos, pois o Vasquin dominou seu jogo e o Bostinha jogou de igual pra igual com o Curinthians...mas se por um lado o Vasquin conseguiu uma reação histórica frente ao Sportching em São Bostanuário...o Bostinha conseguiu um vacilo histórico frente ao curinthians no Morumbiba..resultado penaltis...eu não esperava por isso...na hora já sabia que o Bostinha estaria fora...mas achei que pela luta o Vasquin passaria, pois bem acertei 50% o bostinha não passou mas o Vasquin tb não....ou seja...o Mengão tem culpa nisso e vou avisar...vou entrar com ação judicial contra o Sr Márcio Barukel Braga(presidente do Clube de Regatas do Flamengo) alegando falsidade ideológica..pois me passaram uma imagem errada...há anos penso que o Flamengo é o Melhor dentre os melhores..pois vence o Vasquin e o Bostinha em todas as finais....mas hoje ou ontem vi que isso é errado..é mentiroso....pois o Vasquin perdeu a vaga para um time Bi campeão da segundona (87/90) e que sempre oscila entre primeira, segunda e terceira divisão...ou seja..um time sem tradição alguma no cenário do futebol nacional... E o bostafogo ..perdeu para um time de segunda divisão..praticamente falido e sem motivação alguma, que sequer esteve entre os 4 primeiros no campeonato estadual ao qual participa.... ou seja resumo da ópera....esses vices do Mengão são uns incompetentes....e que nunca ganharam e nem nunca irão ganhar uma Copa do Brasil..e há....para o bem de todos é bom que o Cuica saia agora...pois, não há mais nada o que ele possa fazer ... ele é bom ..mas agora nem ele e nem o Bosta podem se ajudar.... mas que quarta-feira boua ???

0 comentários: