sábado, 24 de maio de 2008

Botafoguense, pai de Carlos Alberto pede camisa do filho

Carlos Alberto pai imagina comemoração especial do meia em caso de gol no clássico contra o Vasco Carlos Alberto Nascimento de Jesus tem em seu apartamento uma coleção de camisas utilizadas pelo filhos nos clubes pelos quais passaram. Mas uma em especial ele espera ganhar ansiosamente no próximo domingo. Torcedor fanático do Botafogo, o pai do meia Carlos Alberto já se emociona apenas ao imaginar ver pela primeira vez ao vivo o filho defendendo o seu clube de coração, e depois ganhar de presente o uniforme utilizado no clássico contra o Vasco, que acontece neste domingo, no Engenhão. - Já tinha pedido para o Carlinhos guardar a camisa que ele usou contra o Cruzeiro, na estréia, mas acho que tomaram dele. Agora não tem jeito, a próxima vai ser minha. Mesmo sem lavar, vou colocar numa moldura e pendurar aqui em casa - promete. Mas pelo visto, receber a camisa de Carlos Alberto será a missão mais fácil. O pai do meia nem imagina como vai reagir quando chegar ao Engenhão e observar o filho vestindo a camisa do Botafogo. - Só de assisti-lo na televisão já me deu uma tremedeira. Imagina no dia da partida? Não sei como vou fazer para me acalmar - brinca ele, que também é pai de Fernando, volante do Goiás. Para Carlos Alberto pai, a emoção estará completa se Carlos Alberto ainda marcar um gol sobre o Vasco. Ele acredita que o filho fará uma comemoração especial e bem-humorada, como é o seu estilo. - Ah, ele deve fazer alguma gracinha... Acho que vai passar a mão na barriga, porque a minha está grande mesmo! Quando foi apresentado oficialmente pelo Botafogo, Carlos Alberto contou que jogar pelo Alvinegro era uma maneira de homenagear o pai, que deu a bênção para que ele assinasse contrato com o clube. Ele ainda lembrou de Seu Edevair, pai de Romário, que sempre teve o sonho de ver o filho defendendo o América, mas o Baixinho nunca disputou uma partida oficial pelo clube rubro. - Quando havia a negociação, ele me perguntou o que eu achava. Eu disse que era o meu sonho vê-lo com a camisa do Botafogo. Só não achei que isso fosse acontecer tão cedo. O Edevair infelizmente não teve essa sorte, mas eu, sim. Agora eu não quero mais que ele saia do meu clube. O pai de Carlos Alberto recorda que levou o filho pela primeira vez ao Maracanã para assistir a um jogo do Botafogo, quando o meia tinha 13 anos. Mas seu sonho é ver o rebento derrotando o Flamengo numa decisão. - Com ele no Botafogo a gente não perde mais para o Flamengo. O Carlinhos nunca gostou de perder para eles.

0 comentários: