domingo, 7 de setembro de 2008

Fato ou Boato?

Sou suspeito para dar minha opinião sobre este assunto, mas este caso dos famosos papéis amarelos,ano de 1986, Campeonato Carioca,Flamengo na epóca a 5 anos sem ganhar um título,em plena ascenção,a firma não poderia parar.

E em 86, enfim levataram a taça de campeão carioca,não dar para esquecer,que diga o Vasco,Antônio Lopes ainda avisou Eurico, como diz o ditado:"Quem não escuta conselho,escuta coitado". Então vou deixar vocês comentar sobre este caso.

Fica uns vídeos da época para vocês curtirem!,tire suas conclusões.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Assim como na semana passada!!!!

"No jogo de ontem houve um vilão e um herói..ambos com a mesma camisa....ou quase...Obina e Bruno...atitudes opostas em lances únicos mas que deram rumo ao jogo..." Essa foi a frase que iniciei o post da semana passada...mas por que realmente tivemos um herói e um vilão...nesse jogo de ontem tivemos dois vilões e uma penca de heróis.. Bruno e Obina se macumunaram para impedir que o Flamengo não chegasse ao G4...aí meu amigo, quando atacante e Goleiro decidem não trabalharem podes crêr que nada dá certo ao time...não adiantou a velocidade e a ótima estréia de Éverton e Sambueza..diga-se de passagem, ambos foram os criadores, literalmente falando, dos sois gols do Mais Querido do Mundo...porém digo, não senti falta do Íbson...por isso o narigudinho terá de tomar cuidado caso pretenda passar esse ano de empréstimo como titular no futuro Hexacampeão brasileiro... "Bruno...não vou condená-lo, pois ele tem é muito crédito com a Nação e eu condeno quem for culpar o Bruno por alguma coisa...mas pedir atenção maior é lícito..portanto...Presta mais atenção Bruno...!!! Outra frase marcante que usei no post da semana passada....porém acredito que não surtiu efeito algum...pois além de falhar grotescamente e Babacamente o goleiro ainda saiu dizendo que nada aconteceu...frase dele "pode colocar 12 goleiros em baixo da trave que ninguém pegaria o chute do Maurício!".....ora, quem é Maurício??? e eu afirmo que eu pegaria aquela bola...até o Castilho (que é dublê de Goleiro) pegaria aquela bola...por que então que o melhor goleiro do Brasil disparado não pegou??? Bruno....tem que saber que todo mundo já sacou que golpe de vista é desculpa pra camuflar preguiça de goleiro...e a Nação já perdeu a paciência com os teus golpes de vista...Agora é hora de mostrar serviço, mais ainda do que você tem mostrado.... Pois bem...nada está perdido...pelo menos, como eu citei na comunidade...os nossos estreantes são melhores so que os deles...no caso estou me referindo ao argentino embarrigado AzarAté...onde foram arrumar aquele cabra??? Mas isso é assunto pro D-Suerte e eu não vou me meter nessa história sem pé-e-nem cabeça......pelo menos por enquanto.... Digo e repito...Grêmio vai cair, Cruzeiro vai cair....só me preocupa Palmeiras e São Paulo....por isso Mengão a vitória tem de voltar a acontecer já contra o Figueirense...pra aí sim consolidar a conquista do Hexa... ah....Obina é reserva...pelamordedeus R E S E R V A!!!! eRRe é Esse é Zé errevê ah R E S E R V A !!!!!!