domingo, 31 de agosto de 2008

Botafogo,Tem que respeitar!

Infelizmente não viamos o nosso Glorioso jogando de forma fabulosa, considerado o Carrossel de 2007,infelizmente perdemos jogadores para Janelas Européias,e tivemos problemas internos com Dodô. Mas este ano sei que a história vai ser diferente!,nosso clube hoje mais estruturado,com ótima adiministração do Senhor Bebeto de Freitas(obrigado Bebeto por tudo que fez ao nosso clube!), que reestruturou o clube e resgatou o valor perdido para os sangue-sugas dos presidentes passados e deixando-nos a beira da falência. Hoje desmostramos um futebol digno de respeito,com salários em dia, uma equipe unida e uma política boa. Século 21 está apenas começando,e o futuro nos promete muitas Glórias!,vamos Botafoguenses gritar até a voz se perder em nossas gargantas, levantar a nossa Bandeira até as nossas mãos calejarem,vesti nossa Manto Sagrado Alvinegro, pois só nóis somos dignos de vesti-lo, lotar nosso Estádio, por que nós fomos honrados por nossa Glórias, por que as vacas magras acabou!a Vitória é o nosso destino a qual fomos os Escolhidos, é a nossa hora,vamos mostrar o por que nós somos chamado de: O Glorioso!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ÉÈÉÉÉÉ Obinaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No jogo de ontem houve um vilão e um herói..ambos com a mesma camisa....ou quase...Obina e Bruno...atitudes opostas em lances únicos mas que deram rumo ao jogo...nada adiantou do esforço que fez o Inter de se igualar ao Mengão ..nem as simulações mal feitas e cara-de-pau do Nilmar e nem os Xiliques descabidos do D'alessandro, que diga-se de passagem apitou o jogo e o juizinho não teve peito pra sequer mandar o Idiota colorado se calar... Para o Flamengo só deixo um recado...O Brasileiro é Obrigação...nunca esqueçam disso...e principalmente, não vão fazer com que a Nação passe vergonha por aí, já que contamos com esse título para podermos contar com a outra mão também a quantidade de brasileirões que temos na sala de troféus... O empate fora de casa pode até ser um bom resultado, mas não num jogo como o de ontem, onde o time adversário tinha como goleiro o Clemer..Pelamordedeus...já conhecemos esse rapaz e sabemos que basta chutar no gol...que ele pode até defender a primeira, a segunda..mas depois é só correr para o abraço....tanto que o gol do Obina só aconteceu por uma falha do Clemer...Mas o Flamengo não usou esse trunfo e acabou deixando dois pontos fora... Bruno...não vou condená-lo, pois ele tem é muito crédito com a Nação e eu condeno quem for culpar o Bruno por alguma coisa...mas pedir atenção maior é lícito..portanto...Presta mais atenção Bruno...!!! Já Obina se redimiu e com folga...deixou claro para quem quiser ver que ele é jogador para matar o adversário e não para cozinhar...Entrou do jeito que mais gosta e fez o que de melhor sabe fazer e também o que se espera dele......gol!!! Agora é olhar para frente e pensar no próximo compromisso...um Fla-flu...Fluzinho do Cuíca..noooooooossa que meda... 39 pontos é só o que tenho a dizer... Mengão é hora de arrebentar!!!!!

domingo, 24 de agosto de 2008

Vice X Vice..confronto final!!!

O Último confronto sempre foi e sempre será o mais emocionante e hoje..dia 24 de agosto..um dia por histórico....como numa luta de Boxe....os oponentes serão apresentados... Lady and Gentleman, público do Maior Estádio do Mundo, Palco de 4 dos cinco títulos do Superpower...orgulhosamente convidamos para o confronto mais esperado dos últimos tempos.... Decisão do Maior Vice dos Últimos tempos... No lado direito...o desafiante....dois vices cariocas...19 anos sem ganhar uma final do Mengão....treze anos sem títulos de expressão e há dois anos não ganha absolutamente nada.... O tiiiiiiiiiimeeeeee da estreeeeeeeeeeeeeeelaaaaaaa soooooolitáááááááriaaaaaa deeeee tíííííi´tuuuulooosssss oooooooo Booooootaaaaafoooooogoooooooooooo!!!!!!!!!!!! Do lado esquerdo, com seis vices campeonatos para o Mais Querido do Planeta....vinte anos sem ganhar uma decisãozinha do Mengão..perdeu até taça de hospital e perdeu em todas as categorias de base...um graaaaaande vice.....e há mais de meia década sem ganhar nada....absolutamente nada...e ,claro, querendo manter a única alegria que lhes restam..o de vice do time mais Popular do Mundo...o Vaaaaaaaassssssscooooooooo daaaaaa Gaaaaaaaaaamaaaaaaaa!!!!!!!!! comentários: será uma luta duríssima, com muitos golpes baixos, mas espero que no fim o fair-play prevaleça e que os oponentes saibam se conformar com o resultado, independente de qual seja... então vamos para a luta ....e que vença o melhor...ou melhor..que vença o melhor vice hehehehehehehehehe Obs: no ultimo jogo eu acertei o resultado, mas errei o placar... Bom nesse jogo acho que a lógica não prevalece...o Botafogo é favorito, mas sinto que a fase está virando novamente para o Botafogo...então....acredito que o Vice detentor do Título de Vice dos Vices mantém a sua escrita..além do mais ninguém entregaria a moral de ser vice do Mengão tão facilmente!!!!